
César Salles recebe Troféu Dicumforça
Forró Dicumforça
A entrega aconteceu em Maceió
O show da LCM, realizado em Maceió, na noite do dia 02 de agosto, ainda reservava mais emoções, depois de entregar o prêmio ao músico Batista Lima na categoria melhor cantor do ano, era a vez de contemplar o cantor e compositor César Salles, que em parceria com sua esposa Lucy Hellen compôs a canção "40 graus de amor", eleita a melhor música do ano, na opinião dos nossos internautas.
Para César este prêmio tem um sabor muito especial, visto que ele foi recebido em seu Estado de origem, Alagoas, onde o artista iniciou a sua carreira e hoje colhe os frutos da sua trajetória.
A emoção do artista ficou visível desde o momento em que em que o troféu foi entregue, o público que compareceu ao evento orgulhoso do seu filho ilustre gritava o seu nome sem parar.
A satisfação em ter uma das suas composições eleita pelo povo e aprovada pelos fãs da Limão com Mel é algo extremamente gratificante para o artista, que além de ter composto a canção ao lado de Lucy Helen sua parceira na vida e na arte, é o grande intérprete da música, que o projetou no cenário musical forrozeiro ao ponto do artista ser chamado pelos admiradores da LCM de "fenômeno", tudo isso em menos de dois anos de banda.
Após o show César Salles nos recebeu no camarim e respondeu algumas perguntas relacionadas ao troféu, acompanhe:
01. FD: César qual é a emoção de receber este prêmio em sua terra natal?
CÉSAR: Meu coração bateu mais forte, nessa hora parece que passa um filme na mente, aqui aonde tudo começou, daí vem aquele pensamento que sempre me faz lembrar o quanto DEUS é extraordinário pra mim. É inexplicável poder sentir essa emoção e receber esse o carinho do meu povo abençoado.
2. FD: "40 graus de amor" concorreu com diversas canções de sucessos, que conquistaram a nação forrozeira em 2007, como é foi pra você ver a sua canção escolhida dentre tantas outras?
CÉSAR: Me sinto honrado em ter concorrido com excelentes obras que fazem crescer ainda mais o mundo dos forrozeiros, canções lindas que envolveram grandes profissionais e grandes interpretes. Desde já deixo meus sinceros cumprimentos e admiração a todos e agradeço mais uma vez ao público por ter escolhido a minha canção.
03. FD: "40 graus de amor" foi inspirada em um história real vivida pelo casal, como é pra você compor ao lado da sua companheira Lucy Helen e presentear o público com tantas canções de sucessos?
CÉSAR: É fácil falar dela, sempre costumo dizer que somos almas gêmeas, uma dádiva nossa premiada por DEUS. O melhor de tudo é que ela serve de inspiração pra mim e eu pra ela o que se faz tornar a sintonia perfeita (risos).
04. FD: Pra quem você dedica esse prêmio?
CÉSAR: primeiramente para JESUS principal responsável pela minha vida, meu anjo da guarda São Jorge, minha família e meus fãs a qual serei eternamente grato.
Encerro com um agradecimento profundo a todos e lembrando quem tem DEUS NO CORAÇÃO TEM A VITÓRIA NAS MÃOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário